Cynthia Noriega está a viver um verdadeiro terror: viu o filho a ser hospitalizado no hospital após ter sido vítima de tentativa de homicídio por parte do pai, Nuno da Silva, e agora tem o marido em prisão preventiva pelo crime que cometeu.

Leia ainda: Nuno da Silva: A história de amor com Cynthia que começou no Love on Top e que terminou em desgraça

“O Nuno foi o melhor que me aconteceu”

Embora este seja, provavelmente, o pior momento da vida da ex-concorrente do Love on Top, o seu passado também é marcado por muitos momentos de dor. Em 2017, quando participou no reality show da TVI, Cynthia Noriega partilhou uma parte da sua história de vida. “Tinha 19 anos, juntei-me a uma pessoa mais velha. Tínhamos uma relação estável, morávamos juntos e tudo. Quando nos chateamos e separamos, essa pessoa perseguiu-me, sofri de violência doméstica, coisa que eu disse que nunca ia permitir que me acontecesse“, afirmou.

Cynthia Noriega acabou por falar de Nuno da Silva, que conheceu no Love on Top. “Se estão a perceber agora algumas atitudes menos boas que tive cá em casa é porque são assuntos que interferem comigo. Não posso ficar calada porque é mesmo o meu passado. Entretanto conheci o Nuno, ele foi o melhor que me aconteceu, apesar de todas as desgraças da minha vida ele foi a pessoa que me deu estabilidade“, destacou.

“Agarrou-a pelo pescoço e empurrou-a contra a entrada do prédio. O braço estava com sangue”

Após o desabafo, Ania, mãe de Cynthia Noriega, partilhou com a imprensa mais detalhes da relação tóxica da filha com o ex-namorado. “Separaram-se porque ele ficava à espera da Cynthia na escola, no trabalho. Se via a Cynthia falar com um colega pensava que já era por outras razões, essas situações”, contou, destacando que foi nessa altura que começaram as agressões.

Ele esperou a Cynthia fora do apartamento, tentou entrar, agarrou-a pelo pescoço e empurrou-a contra a entrada do prédio. O braço estava com sangue. Ele fugiu e roubou o telemóvel da Cynthia para saber com quem ela falava. Ela conseguiu escapar e subiu a correr para o apartamento. Estava num estado de nervos, descontrolada. Eu nunca imaginei que ia acontecer uma situação destas com a minha filha”, desabafou.

Cynthia Noriega acabou por fazer queixa à polícia e também foi “ao hospital” por estar “mesmo mal”. A atual mulher de Nuno da Silva era ainda vítima de chantagem por parte do ex. “Sempre fez ameaças: Se ela o deixasse ele matava-se, que a vida dele não tinha sentido sem a Cynthia”.

Relato chocante de Nuno da Silva

Veja também: Nuno da Silva – Cynthia Noriega quebra silêncio após tentativa de homicídio contra filho: “Já estamos em casa”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais