Laura Figueiredo desabafou nas redes sociais que não está a ser fácil ser mãe de dois: Beatriz, de sete anos, e Gabriel, de um.

Leia ainda: Laura Figueiredo e Mickael Carreira tencionam ter um terceiro filho? Casal tem respostas diferentes!

“As únicas coisas que vejo da Laura é ir ao cabeleireiro”

Quem não gostou da partilha foi Sara Norte que, no Passadeira Vermelha, acabou por comparar a realidade de Laura Figueiredo com outras mães. “Mas então vamos falar das mães que, para ir levar as crianças à escola apanham três autocarros, depois vão para o primeiro trabalho, depois para o segundo, depois ao final do dia outra vez etc, etc. Eu acho que a Laura tem direito aos seus desabafos mas eu acho que às vezes temos que olhar para a nossa realidade e vermos que somos umas privilegiadas relativamente à maioria das mães, mulheres trabalhadoras…“, começou por afirmar.

A atriz continuou: “A Laura é uma privilegiada, a Laura não acorda de manhã para ir trabalhar – pelo menos eu não sei onde – as únicas coisas que vejo da Laura é ir ao cabeleireiro e está tudo bem. Agora isto, para mim, é um atentado realmente a quem tem filhos, trabalho e uma vida como a maioria das portuguesas e portugueses”.

Veja também: Laura Figueiredo submete-se a cirurgia plástica: “Chegou uma dor que não era suposto”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais