Começa-se a especular, pela imprensa britânica, um possível reencontro da banda 'One Direction', tudo para uma homenagem a Liam Payne, um dos elementos do famoso grupo que terminou em 2016.
Payne perdeu a vida em outubro de 2024, aos 31 anos, depois de cair de uma varanda de um hotel, em Buenos Aires, na Argentina. Uma trágica morte que deixou milhões em choque, e que fez 'correr muita tinta', dados os contornos do incidente que culmiram na tragédia.
Agora, segundo o jornal 'The Sun', este reencontro - no caso, uma reunião com os restantes elementos, no caso Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson - poderá ocorrer na cerimónia deste ano dos 'BRIT Awards'.
"Uma homenagem ao Liam, na premiação deste ano, tem estado a criar um verdadeiro 'burburinho', com muitas especulações, mas fala-se que os reantes colegas podem voltar aos One Direction para esta reunião especial", afirmou uma fonte da indústria musical britânica, ao jornal já citado.
"Seria uma maneira totalmente adequada de homenagear Liam e já estão em andamento várias convesas sobre como tornar esse segmento verdadeiramente inesquecível", é explicado.
Tudo estará, ainda assim, nos "estágios iniciais", sendo que as abordagens finais serão feitas "nas próximas semanas". Com ou sem esta reunião da banda, haverá, garantidamente, uma "homenagem ao artista", salienta-se também.
A gala dos 'BRIT Awards' vai decorrer a 1 de março, em Londre, no Reino Unido, sendo que Payne já tinha ganhado sete prémios neste evento, ao lado dos restantes colegas do grupo.