Depois de um período em que esteve mais afastada dos holofotes públicos, após o nascimento do seu primeiro filho, Luai, de quase um ano, fruto do seu relacionamento com Bader Shammas, Lindsay Lohan tem voltado a aparecer... e logo a dar que falar!
Como refere a revista CARAS, a artista marcou presença na passadeira vermelha, ao lado do marido, no The Paris Theatre, em Nova Iorque, onde esteve para a promover o seu novo filme, 'Our Little Secret'.
E certo é que, desde então, a atriz tem sido comentada apenas por uma coisa: o seu aspeto e ar mais rejuvenescido, ou, como também se diz, o seu 'glow up'.
Aparência de Lindsay Lohan dá que falar
O assunto também tem sido comentado pelos seguidores da estrela do filme 'Mean Girls', já que as suas feições surgem mais realçadas, em estilo 'clean girl', com ar brilhante.
No entanto, todas estas transformações poderão ter sido resultado de várias intervenções estéticas, num assunto discutido pelo dermatologista Jonny Betteridge, de acordo com vários meios de comunicação internacionais, como o Daily Mail.
Segundo o médico, Lohan poderá ter feito uma série de operações de estética, incluindo "lifting facial, uma cirurgia de pálpebra superior, uma rinoplastia e um lifting cirúrgico de sobrancelha".
Nas suas redes sociais, o especialista apontou ainda que, no total, todas estas intervenções poderão ter custado mais de 280 mil euros.
Como já antes tinha acontecido, a atriz não se pronunciou sobre estas notícias.