Sete anos depois da sua primeira entrevista em Alta Definição, Ljubomir Stanisic voltou a ter uma conversa intimista com Daniel Oliveira, este sábado, 28 de setembro.
O Chef de cozinha abriu as portas da sua casa, em Grândola, e de entre os vários temas falados, Hell's Kitchen Famosos - que terá nova temporada em antena na SIC a partir do próximo domingo, dia 6 de outubro - foi uma delas.
Ljubomir recordou alguns dos momentos mais marcantes da última edição do programa e falou sobre Francis Obikwelu."Foi muito intenso. Foi a primeira vez que chorei em televisão. Raramente choro, mas na televisão foi inédito", começou por dizer.
'Hell's Kitchen Famosos' está a chegar! Conheça os 13 participantes
"Tocou-me a luta dele. É um migrante, uma pessoa que lutou na vida, teve pouco na vida, um lutador! Uma pessoa que com o pouco que tem, criou a sua família, protege a sua família, cozinha para a sua família e ainda por cima dá o peito por um país, que é Portugal. Deu peito, deu alma, deu vida! Isso toca-me", explicou Ljubomir.
O Chef não tem dúvidas de que o ex-velocista "é especial". "São pessoas que deviam fazer mais parte da nossa vida. São pessoas que só de ver como exemplo, podem ensinar-nos muito. Aquele gajo é especial", rematou.