Marco Paulo morreu a 24 de outubro, aos 79 anos. E antes de partir, o cantor fez questão de deixar o seu testamento redigido de forma a salvaguardar os seus entes mais queridos. E os principais herdeiros foram: Marquinho, o afilhado, e António Coelho, melhor amigo e pai do afilhado. Tendo excluído os dois irmãos e os sobrinhos.
Leia ainda: Marco Paulo – Os pedidos e a “missão” que deixou a Luciana Abreu antes de morrer
“Não gastava dinheiro em nada”
O artista deixou a quinta de Sintra, onde residia em Mem Martins, mas não só: dois apartamentos em Sesimbra e dois na Costa da Caparica, uma moradia no Algarve, um apartamento em Paris e uma moradia nos Estados Unidos, segundo revelou a Nova Gente. Além do mais, existirão, ainda, vários automóveis, um barco e contas bancárias avultadas.
O tema foi comentado, esta segunda-feira, 11 de novembro, no V+Fama e Adriano Silva Martins destacou: “Marco Paulo não morreu rico. Marco Paulo morreu milionário”.
Já António Leal e Silva revelou: “Ele não gastava um tostão“, tendo depois explicado: “Trabalhou a vida toda, cantou, com aquela voz magnífica que tinha, com os espetáculos que dava… Dizem que não gastava dinheiro em nada, não jantava fora, não viajava, não ia para lado nenhum. Isto é o que me contaram, é natural que tenha juntado. Investiu, se investiu e não gastou, é natural que tivesse”, afirmou o apresentador.
Veja também: Marco Paulo – Após morte do cantor, o afilhado muda-se para Portugal? A resposta
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala