Marco Paulo ia muitas vezes até Braga para estar na companhia do amigo Eduardo Ferreira, a quem deixou 10% da sua fortuna. E o cantor fazia questão de ajudar de diferentes formas o amigo e a família, sendo que até chegou a oferecer um buldogue francês.
Leia ainda: Marco Paulo – Família de sangue de cantor não vai lutar pela herança: “Vamos respeitar a vontade…”
“Mesmo ao telefone, falávamos horas”
Por Eduardo Ferreira pertencer aos Bombeiros Sapadores de Braga, Marco Paulo andava muitas vezes com o ‘coração nas mãos’ por causa do amigo e tinha medo que alguma desgraça acontecesse. “Nós, como família, não passamos necessidade. Temos uma vida normal, não é farta, mas ele dizia-me: ‘Tens um trabalho muito nobre e bonito, mas podes morrer num incêndio e eu quero que mudes de vida'”, contou à TV Guia.
Já sobre o facto de ter recebido 10% da fortuna do cantor, Eduardo Ferreira acredita ter uma explicação. “Ele vinha cá e eu passava horas com ele. O meu trabalho é mais flexível nos horários e tinha mais disponibilidade. Mesmo ao telefone, falávamos horas. Cá, íamos jantar em grupo e os nossos jantares acabavam às 3, 4 ou 5:00 horas da manhã, a ouvir e a cantar as músicas dele. O pessoal ficava todo ali com gosto a ouvir, a cantar, a brincar. Tenho tantos vídeos dessas tertúlias, momentos lindos, maravilhosos”, recordou.
Veja também: Marco Paulo – Bombeiro herdeiro terá pedido trabalho a cantor: “Nomeadamente no programa…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais