![Marco Paulo – Zulmira Garrido revolta-se com ‘acusações’ a bombeiro Dudu: “Eu estou grata…”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O assunto Marco Paulo e os herdeiros da fortuna voltou a ser comentado no Passadeira Vermelha, esta sexta-feira, dia 24 de janeiro. A certo ponto, Liliana Campos lançou uma questão: “Será que o Eduardo está a honrar o nome dele?”, atirou, deixando o clima tenso.
Leia ainda: Eduardo Ferreira muda de estratégia e é acusado de querer protagonismo através de Marco Paulo
De seguida, a apresentadora do formato falou sobre o facto de Dudu ter colocado privada a sua conta de Instagram. “Arranjou aqui uma estratégia de ganhar seguidores”, afirmou.
Posto isto, Zulmira Garrido acabou por se revoltar e defendeu Eduardo Ferreira: “Eu estou grata ao Eduardo, porque ele fez-lhe muito bem e foi muito feliz nesses últimos tempos (…) E porquê que inventaram logo que eles tinham sido amantes, que havia uma relação amorosa? Mas isso também não interessa a nada.”
Joana Latino também reagiu:“Se me pedissem para honrar o nome de alguém, a primeira coisa que eu jamais faria era dizer esta pessoa pediu-me para honrar o nome dela. Porque isso é a maior das contradições. Honrar o nome de alguém é, logo à partida, não dizeres que o estás a fazer. É só fazer coisas que honrem o nome. Isso é só um exercício de profundo hedonismo, egoísmo, egocentrismo, tudo e mais outras coisas.”
Veja também: Marco Paulo apoiava vida política de Eduardo Ferreira
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais