Maria Sampaio e Gonçalo Cabral foram pais em outubro de 2022. Devido a problemas de saúde, a atriz recorreu à fertilização in vitro para conseguir engravidar. Contudo, também o companheiro teve um problema grave antes de ser pai.
Leia ainda: Patrícia Palhares: A viver gravidez de risco, ex de João Palhinha mostra barriguinha no final da gestação
“Acabou por haver uma união nesta dor”
Recentemente, a atriz de Festa é Festa, da TVI, esteve no programa Júlia, da SIC, onde falou sobre a maternidade e sobre o susto de saúde pelo qual passou Gonçalo Cabral. “(…) Durante anos tive o meu ginecologista a dizer-me para fazer, porque isto é algo que pode demorar, mas só aos 31 anos é que casei e que percebi que era o momento“, disse.
E continuou: “E até foi engraçado porque quando comecei a namorar com o Gonçalo, eu disse logo que não tinha trompas (…) para um dia, se quiséssemos ter filhos, saber que teríamos que passar por isto tudo. E ele não [esmoreceu]. Curiosamente, e por isso é que eu digo que nós somos almas gémeas, ele já tinha tido um tumor no testículo, por isso já tinha passado por essa situação“, revelou Maria Sampaio.
A atriz acrescentou ainda que soube logo que o atual companheiro era a sua alma gémea: “Pensei logo que éramos almas gémeas, perfeito. Se bem que nele foi só num, em mim foi nas duas. Mas acabou por haver uma união nesta dor“, completou.
Veja também: Revoltada, Maria Sampaio lança apelo desesperado: É muito difícil para mim…
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala