Merche Romero casou-se em segredo, em julho do ano passado, com Fábio Pinto. Casada há seis meses, a apresentadora pode ter uma novidade muito boa para partilhar com o público.

Leia ainda: Merche Romero quer ser mãe novamente? Eis a resposta da apresentadora

Merche Romero com a mão na barriga

Nas suas redes sociais, a comunicadora partilhou um vídeo de uma sessão fotográfica que fez com o marido. “Sessão a dois! para comemorar a vida e o amor”, escreveu.

E, nas imagens, o casal surge de branco mas há um pormenor que não passa despercebido: Merche Romero tem a mão na barriga e o vídeo acaba por focar esse detalhe. Rapidamente, nos comentários os seguidores questionaram a apresentadora do V+TVI se estaria grávida pela segunda vez: “Vem aí bebé”, “Essa mãozinha quer dizer algumas coisa. Se sim muitas felicidades” e “a menina está grávida?”, foram algumas das mensagens deixadas.

Veja também: Merche Romero confronta Bruna Gomes e revela primeira opinião: “Assim um bocado sonsa”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais