Miguel Vicente tem uma team organizada para o levar à vitória do Desafio Final, mas já não é a mesma que em 2022. A anterior administradora, Ana de Sousa, decidiu “abandonar o barco” e está de relações cortadas com o concorrente.

Leia ainda: Desafio Final – Miguel Vicente ‘debaixo de fogo’ após comentar corpo de Sandrina: “Senti-me envergonhada”

Ex-administradora conta tudo!

“Ele entrou no primeiro reality show, eu adorei e empenhei-me completamente. No Desafio Final já não gostei muito da prestação, porque, na altura, também apoiava o Zaza. Nesta edição estou a observar. Não é que apoie ou não apoie, nesta estou simplesmente a observar”, começa por referir, em exclusivo à TV 7 Dias, a ex-administradora da team de Miguel.

Ana de Sousa criou a primeira team de apoio ao algarvio, entretanto desativada, e atualmente a relação entre ambos é inexistente. Isto porque, quando Miguel se sagrou vencedor do Big Brother 2022, esta mulher manteve o apoio e tornou-se uma espécie de agente do concorrente. Contudo, a relação azedou. Miguel disse, numa entrevista, que nunca chegou a ter nenhum trabalho arranjado por Ana de Sousa e que houve um aproveitamento por parte desta pessoa. Ora, Ana de Sousa não gostou e fez questão de dar a sua versão da história. “Depois de tudo, e de toda a ingratidão e inverdades que foram ditas, mais uma vez para se vitimizar, não posso continuar em silêncio”, começou por dizer nas suas redes sociais.

Perante o facto de Miguel ter dito que venceu por mérito próprio, a ex-administradora disse que “sem dúvida que ganhou por merecimento, porque foi dos melhores jogadores que já passaram por um reality show. Mas também porque atrás dele tinha uma team muito poderosa e que decidia, semana após semana, e por vezes em horas, o destino dos adversários, e que contribuiu e muito para a sua vitória”. Quanto aos trabalhos, que o concorrente diz não terem sido proporcionados por Ana de Sousa, esta mulher faz questão de o desmentir. “Consegui colaborações com marcas e estilistas de renome, negociei valores e condições de contratos e parcerias.”

“Apoiei-o na altura e, neste momento, cada um seguiu a sua vida”

Por todo o apoio que lhe deu, Ana afiança que nunca recebeu um cêntimo. Apenas recebeu dinheiro para fazer face a despesas que teve com Miguel. “Os únicos pagamentos que me fez foram os seguintes: pagamento de um fato de uma marca de renome, do qual lhe consegui um desconto de 50%; pagamento da própria viagem de avião à Madeira (em ambas as situações, fui sempre eu que adiantei os respetivos valores); duas despesas com transportes para o acompanhar numa entrevista e numa reunião com uma revista; dois contratos em que negociei as respetivas condições e cachets. Resumindo, não me pagou absolutamente nada mensalmente, nem me pagou qualquer valor por todo o tempo que lhe dedicava.”

Ana diz ainda ter sido “destratada e humilhada por esse senhor” e que “por muitas mentiras e calúnias” que possam a si ser dirigidas tem emails que comprovam tudo o que diz. Em conversa com a TV 7 Dias, a ex-administradora da team de Miguel revela que, hoje em dia, já não existe qualquer vínculo entre ambos. “Não temos qualquer relação. Apoiei-o na altura e, neste momento, cada um seguiu a sua vida”, assume.

Leia a reportagem completa na edição que está nas bancas!

Veja também: Desafio Final – Miguel Vicente chora baba e ranho ao falar do filho: “Faz hoje um mês…”

Textos: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) e Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Impala e redes sociais