A morte precoce e trágica de Liam Payne, ex-membro dos One Direction, em outubro do ano passado, chocou o mundo. Porém, três meses depois, ainda dá que falar! Desta vez, foi a namorada do cantor, Kate Cassidy, que decidiu quebrar o silêncio e falar, em exclusivo, com o jornal britânico The Sun.
A entrevista foi tornada pública nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, na qual a influenciadora digital relatou os últimos dias de vida do cantor. Entre as suas declarações, Kate Cassidy assumiu, entre lágrimas, que se arrepende de não ter ficado ao lado de Liam Payne durante a viagem a Buenos Aires, na Argentina.
"Eu tinha uma responsabilidade, nós tínhamos uma responsabilidade. Tínhamos a nossa cadela e, obviamente, eu nunca, jamais, pensei que isto ocorreria", começou por contar. Note que o casal, que estava junto há dois anos, tinha uma amiga e companheira de quatro patas: Nala.
No artigo, citado pela People, a namorada do artista britânico descreveu a morte de Liam Payne como um "trágico acidente" e confessou que nunca, na sua vida, pensou que o companheiro poderia perder a vida tão jovem. "Nós tínhamos as nossas vidas separadas, esta não foi a primeira vez que viajamos separadamente", relatou.
Liam Payne poderá vir a ser homenageado em breve com possível reunião dos 'One Direction'
"Eu simplesmente nunca pensei que isto iria acontecer, que acabaria da forma como aconteceu. Na verdade, ainda não é totalmente real para mim que ele já não esteja aqui", desabafou logo depois, acrescentando que pensa no namorado "a cada segundo de cada dia".
"Desde o momento que conheci o Liam, eu realmente acreditei que éramos almas gémeas. Ele era a pessoa mais humilde, charmosa e normal que eu poderia esperar encontrar e, genuinamente, era uma das melhores pessoas que conheci em toda a minha vida", afirmou Kate Cassidy.
Neste momento, segundo as palavras da influenciadora digital, perceber que Liam não está mais ao seu lado é "muito difícil". "Saber que não está mais ali comigo para navegar por esta vida… Terei que lidar com isso sem ele ao meu lado", desabafou também.
Na sua conta de Instagram, Kate Cassidy deixou igualmente uma pequena mensagem aos seus fãs e seguidores para dar a saber que tinha dado a sua "primeira entrevista" enquanto lida com a "dor de perder Liam". "Tenham paciência comigo enquanto partilho a minha experiência, que espero que seja recebida com compaixão e compreensão", pediu.
Namorada de Liam Payne volta às redes sociais e faz homenagem ao cantor
"Os últimos meses têm sido verdadeiramente desoladores. Estou sempre a pensar que vou acordar e que tudo isto não passou de um sonho mau. A maior parte dos dias sinto-me entorpecida e destroçada. O peso de tudo isto é insuportável", escreveu ainda.
A companheira de Liam explicou também que "quis partilhar uma visão sobre a relação" com o amor da sua vida, após ter recebido "milhares de mensagens dos fãs" do cantor "a pedir esclarecimentos". "Muito obrigada pela vossa simpatia e apoio. Significa mais do que consigo exprimir em palavras", acrescentou por fim.
Ora veja a partilha abaixo: