José Castelo Branco esteve em direto recentemente no V+ Fama e contou a Adriano Silva Martins sobre as recentes acusações de que tem sido alvo no decorrer do processo por violência doméstica contra Betty Grafstein.
Durante o seguimento, o socialite revelou que sofre de “bullying” de alguns meios de comunicação porque falam sobre si com “maldade e ignorância total”. Em resposta, Maya, da noite das Estrelas pronunciou-se:
“Mais uma vez filmou-se, chegou lá (ao hospital) em vez de estar quietinho, e até ironizou com o tema violência doméstica. Hoje, nas redes sociais, fez-se de vítima e falou sobre mau jornalismo“, começou por dizer.
E acrescentou: “O que eu acho é que o Zé, de facto, necessita de aparecer, obviamente. Ele vive das redes sociais atualmente, portanto precisa de aparecer. Agora o que ele podia era selecionar temas que não o expusessem desta maneira, porque aqui ninguém faz bullying. Ele faz auto-bullying, que não sei se é uma coisa que existe. Provavelmente, ele está a ser o pioneiro do auto-bullying. Porque ele sabe perfeitamente que, ao fazer estes vídeos, nós vamos pegar. Obviamente“.
“Vamos esperar pelo próximo vídeo de José Castelo Branco”
“Agora vamos esperar pelo próximo vídeo de José Castelo Branco. Porque isto é assim como o ovo e a galinha. Não sabemos quem é o ovo e quem é a galinha, mas nós agora demos-lhe mais motivos para ele amanhã falar outra vez. Depois, ele dá-nos motivos para nós falarmos. É assim“, rematou.