Antes do casamento com Meghan Markle, o Príncipe Harry viveu relacionamentos com outras mulheres que o abandonaram devido à pressão real.
Na altura do casamento de William e Kate, em 2011, o príncipe vivia um relacionamento intermitente com Chelsy Davy, advogada do Zimbabué que conhecia desde a escola. Desde aí, Chelsy terá lutado para lidar com os holofotes da realeza, e foi o casamento dos duques de Cambridge que a fez perceber, em definitivo, que aquela não era a vida que queria.
Leia Mais: Harry – Não volta a exercer funções reais… sem uma condição!
“Decidiu ir embora…”
Quem o diz é o biográfo real Robert Lacey no seu livro ‘Battle of Brothers’: “Em 2011, após várias idas e vindas, ela decidiu ir embora – e foi, ironicamente, o grandioso e glorioso casamento de Kate e William naquela primavera que a fez decidir. Segundo um amigo, ela disse a Harry que nunca poderia fazer os sacrifícios que viu Kate a fazer, especialmente no que dizia respeito a moldar a sua vida em torno da atenção implacável da imprensa.”
Depois de Chelsy, também Cressida Bonas, a namorada seguinte, ficou “assustada” com a tour real de William e Kate na Austrália e terminou o namoro com o príncipe.