Marco Paulo dedicou a sua vida às canções e era no palco em que se destacava. No ‘Alta Definição’, o cantor chegou a falar sobre um drama vivido nesse mesmo palco quando em 2018, no Coliseu do Porto, o cantor teve o início de um AVC.

“Eu senti o chão a fugir-me […] Eu não sabia o que era. Sabia que estava perder a visão. Deixei de ver as pessoas à minha frente. O concerto estava a terminar com o tema Sempre Que Brilha o Sol e lembro-me de não ver as pessoas à minha frente. O palco fugia-me. Não queria que as pessoas se apercebessem. O que é que eu vou fazer? Terminar a música antes do tempo? Aguentei, mas já um bocadinho baralhado…”, começou por explicar.

Leia Mais: Surpresa! Cantor sempre soube que não queria deixar nada aos irmãos: “Se qualquer dos herdeiros…”

“Chego ao pé de um técnico meu e disse: ‘tirem-me daqui, eu vou cair…vou morrer aqui no palco’. Fui para o camarim. Deram água, água com açúcar, deram-me tanta coisa e eu sentia dor de cabeça, sentia má disposição…sentia que estava a perder as forças e o próprio Coliseu chamou o 112. Vieram-me buscar e lá fui eu para o Hospital de Santo António. Aquilo encheu-se logo de gente que estava no concerto para saber o que tinha acontecido. Tinha sido um princípio de AVC que me tocou numa veia que estava ligada à vista”, recordou.

Texto: André Sousa; Fotos: Redes Sociais