João Palhinha e Patrícia Palhares voltaram a ver-se no passado dia 8 de outubro no Tribunal de Família e Menores de Braga, um mês depois de terem colocado um ponto final na relação. E, nessa audiência, ficou decidido um acordo provisório sobre o filho, João Maria, de quase dois anos.

Leia ainda: João Palhinha: Afinal, não vai dar 500 euros ao filho… mas também não é muito mais!

“O ambiente foi de cortar à faca e as negociações não foram fáceis”

E parece que o ambiente entre os dois foi marcado por muita tensão. A revelação foi feita, esta quinta-feira, 10 de outubro, por Adriano Silva Martins no V+Fama que foi avançou com mais detalhes da separação. “Só para deixarmos aqui pontualizado que o salário de João Palhinha por mês é de 600 mil euros. Por aquilo que também sabemos, é verdade que João Palhinha e Patrícia Palhares estão a digerir de uma forma muito diferente esta separação“, começou por afirmar.

Foi então que o apresentador falou do encontro no Tribunal. “Dizem-me, ao contrário do que foi dito, que o ambiente tinha sido muito cordial no tribunal, dizem-me que não: o ambiente foi de cortar à faca, que foi um encontro tenso e que as negociações não foram fáceis porque não há uma boa sintonia entre o ex-casal”.

Após ter descoberto que João Palhinha tinha uma amiga especial, Patrícia Palhares tomou a decisão de sair de casa. “E dizem-me também que quando a Patrícia Palhares decidiu sair da sua casa, da casa familiar de Lisboa, saiu sem nada, não voltou a essa casa e deixou lá a roupa e, de momento, ainda não lhe foram devolvidos esses pertences. Dizem-me também que a Patrícia estava mais feliz no início com esta maternidade que o próprio João”, adiantou Adriano Silva Martins.

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais