
O príncipe William e o filho, pequeno George, de 11 anos, não passaram despercebidos no estádio Parc des Princes, em Paris, como pode ver nas fotografias. Adeptos do Aston Villa, os dois estiveram em Paris para assistir ao encontro dos quartos de final da Liga dos Campeões, contra o PSG.
Em entrevista para a emissora TNT, o filho do rei Carlos III mostrou os seus conhecimentos futebolísticos e elogiou um jogador português: Vitinha, um dos médios mais importantes do PSG e da Seleção Nacional. "Vi o jogo do PSG contra o Liverpool e a intensidade que eles mostraram na primeira mão foi incrível (...) Fico impressionado com a forma como jogam. Aliás, no meio-campo, o Vitinha realmente deixou-me impressionado. Ele esteve no Wolverhampton e não jogava assim. Teve um desenvolvimento incrível", afirmou. "Em dois ou três anos, com o treinador cedo, um jogador pode evoluir e atingi este patamar."
É 12 anos mais velha e é mãe de uma estrela do futebol - Descobrimos a sósia da princesa Diana?
William também falou sobre a presença de George no estádio: "Faz 43 anos que isto [uns quartos-de-final da Liga dos Campeões] não acontecia. É único na minha geração. Trouxe o meu filho, por isso tenho de me portar bem. Quero que o George tenha a experiência de uma noite fora de casa numa grande competição europeia, estas memórias são muito importantes", explicou. "Deixei os meus dois outros filhos em casa. Vão ver o jogo pela televisão. Estou aberto ao clube que escolherem... Mas também condiciono-os um pouco, até porque ele costumam ir a jogos comigo. Então, provavelmente, eles vão ser adeptos do Villa", revelou.