Há menos de um mês, Bibá Pitta recorreu-se das suas redes sociais para partilhar com os seguidores que perdeu a sua avó materna, aos 104 anos. Recentemente, numa entrevista, a socialite revelou como vai passar o Natal este ano.
Questionada sobre se a quadra será mais dolorosa este ano, eis que acabou por dar uma resposta surpreendente. "Não, claro que não. Perdi a minha avó materna aos meus 59 anos, há lá maior benção. Tive a sorte de a ter tantos e bons anos na minha vida", começou por dizer, em declarações à revista CARAS.
"O dia da miúda que por onde passa deixa marca" — Bibá Pitta celebra a vida da filha Madalena
"A minha avó paterna também só morreu há uns quatro anos. Que sorte tive. A minha avó materna faleceu aos 104 anos, viveu uma vida linda, chegou ao sexto trineto e só podemos celebrar o seu caminho", frisou ainda Bibá Pitta.
Por fim, deixou um desabafo sobre como ultrapassar a dor de perder um familiar. "Sinto sempre como se as minhas avós ainda estivessem connosco. Até na perda nos devemos saber posicionar saber passar pela dor, mas depois ter a capacidade de continuar", afirmou.