A herança de Pinto da Costa continua a dar que falar e a fazer, por isso, correr muita tinta. O tema foi comentado recentemente no V + Fama e Adriano Silva Martins começou por contextualizar: “Alexandre, o filho mais velho, não desiste de lutar pela herança e, segundo avança o jornal O Correio da Manhã, até o recheio da casa o ex-presidente do Futebol Clube do Porto deixou para Cláudia Campo, a respetiva viúva. Ao menos, deixou as fotografias familiares para os filhos”.

No seguimento ainda detalhou: “É referido que Cláudia Campo fica com o recheio da casa e seis quadros. São seis obras de arte, avaliadas em milhares de euros. Aos filhos, também deixa algumas obras de arte.”

Contudo há algo curioso que deixou o apresentador e António Leal e Silva muito espantados: ficou definido no testamento quem ficaria com os retratos de família.

A última frase!

“O que também me parece muito curioso neste testamento é que a última frase de Pinto da Costa é: ‘Que aqueles que me amam possam viver em harmonia, respeitando-se e apoiando-se mutuamente.'”, revelou, referindo-se ao facto de não existir harmonia já que se iniciou uma ‘guerra’ pela herança do ex presidente dos dragões.

SIGA A VIP NO TIKTOKE NO YOUTUBE

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais