Cláudio Ramos abriu o jogo para falar sobre a sua vida financeira e contou tudo à Nova Gente. “Tinha menos economia doméstica e tinha de esticá-la mais, porque tinha de presentear pessoas. Fazia uma viagem e comprava sempre qualquer coisa para não sei quem. E agora não. Vou de viagem e não trago nada, a não ser um íman para o frigorífico da minha mãe”, começou por dizer.

E acrescentou: “Já ganhas mais dinheiro, mas vale a pena estar a gastar?” Não, eu também não compro para mim. Eu preocupo-me muito com o futuro e não quero trabalhar durante muito tempo. Ou seja, quero continuar a trabalhar, mas não nesta ânsia de horários…”, apontou o braço direito de Cristina Ferreira.

O futuro financeiro : “O meu objetivo…”

“O meu objetivo é preparar bem os meus investimentos, preparar bem a minha economia, o futuro da minha Leonor e viver de forma confortável. Esse é o meu objetivo”,contou ainda.

Leia mais: CLÁUDIO RAMOS ABRE O JOGO SOBRE ‘IMITAÇÕES’: “SÃO MUITAS CÓPIAS…”

Por fim, Cláudio Ramos confessou: “Não ter a preocupação de ir ao multibanco perceber se tenho dinheiro para ir jantar fora. Muitas vezes na minha vida, tive de esperar pelo dia 20 e tal ou 30, porque queria ir jantar fora ou comprar uma camisola, e tinha de ir ao multibanco ver os movimentos da conta”.

Cláudio Ramos passa-se com Cristina Ferreira

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.