Depois da mãe de Virgínia Fonsecater assumido o romance com Danilo Nascimento, que é 21 anos mais novo, surgiu uma enorme polémica. É que a ex-namorada do produtor musical, com quem terá terminado o relacionamento há seis meses, está grávida.

Em entrevista ao portal Em Off, Karolayne Lima, de 25 anos, alegou que foi abandonada pelo produtor musical durante a gravidez e contou que este exige um teste de ADN para provar que é pai da criança. Nas redes sociais, a cabeleireira chegou mesmo a publicar fotografias ao lado do ex-namorado e de Margareth Serrão, que conheceu numa festa em casa de Virgínia.

Esta terça-feira, 4 de fevereiro, Danilo decidiu pronunciar-se na sua conta de Instagram sobre as acusações: "Não vim aqui para denegrir ninguém. Como tenho mãe e irmãs a chorar, não posso ficar de braços cruzados", começou por dizer, referindo que está a ser "atacado por inúmeras fake news". O produtor musical disse ainda que Karolayne "não tem mesmo a certeza" se o filho é dele ou do atual namorado, mostrando mensagens das conversas entre os dois.


“Dizer que os meus filhos são de outros homens?” – Virgínia Fonseca vai avançar para tribunal


Por ter dúvidas em relação à paternidade, o produtor musical pediu um exame de ADN, mas Karolayne contestou a seriedade da empresa que executaria o teste. "Para deixar bem claro que ela arranjou outra pessoa muito primeiro do que eu, que até então era o suposto pai! Há um mês ela deu-me a notícia da gravidez dizendo que o filho era meu... Quando soube da notícia imediatamente comprei alimentos para ela e paguei exames e medicamentos. Contratei uma clínica para fazer o exame de ADN não invasivo. Agora ela está a duvidar da honestidade da clínica para não fazer o ADN", contou. Posteriormente, Danilo Nascimento publicou uma fotografia onde se mostra com a mãe de Virgínia Fonseca e outro casal.



Por sua vez, Karolayne Lima respondeu através dos stories: "Eu já estava grávida de quatro semanas e cinco dias de gestação. Quando eu ainda morava em Goiânia fiz essa transvaginal, que não aparece nem feto nem saco gestacional. Porém, já estava grávida. Levei esta ecografia a três obstetras, eles também ficaram sem entender porque já devia ter aparecido nas imagens", explicou. E esclareceu: "Engravidei dentro da última semana de agosto. As datas não mentem. Estou de 22 semanas e dois dias."

Num vídeo publicado no Instagram, a cabeleireira frisou que "não está à procura de fama", mas quis defender-se. Num outro story, Karolayne partilhou alegadas mensagens ofensivas de Danilo e contou ainda que o término da relação aconteceu no dia 10 de outubro do ano passado.