Sara Vidal, a companheira de Fernando Daniel, está, oficialmente, na reta final da gravidez. Nos últimos dias, a criadora de conteúdos tem mostrado como a sua 'barriguinha' tem crescido (e muito), estando já, segundo previsões, a um mês do parto do filho.
O casal espera agora um menino, que se juntará a Matilde, de três anos. O nascimento do bebé está esperado para dia 8 de março, uma data muito importante para o cantor, que poderá fazer com que não esteja presente no grande dia.
Fernando Daniel assume que poderá não estar presente no parto do filho: "Sinto pressão"
Entretanto, esta quinta-feira, 6 de fevereiro, Sara mostrou-se num almoço com o companheiro, com os dois a terem escolhido um restaurante de sushi. A criadora de conteúdos começou por mostrar, nas stories, todos os pratos escolhidos para a refeição.
No entanto, a jovem terá sido confrontada, por alguns dos seus seguidores, pelo facto de estar a comer sushi - peixe cru - durante a gravidez, algo que, por vezes, diz-se não ser aconselhado.
Sara Vidal fez questão de esclarecer a situação, num novo story: "Para quem está a questionar sobre o sushi na gravidez, aqui no Subenshi Portugal [nome do restaurante] é seguro (o peixe passa por um processo de criocongelação para garantir a segurança alimentar)", salientou.
"Eles [também] adaptam algumas peças a grávida (sem frutas, cebolinho, etc.)", garantindo uma vez mais que a refeição foi feita de forma pensada e segura.
No site da CUF, é referido que as grávidas devem ter atenção aos "alimentos crus" e "carnes mal passadas", dependendo tudo da imunidade ou não da mulher à toxoplasmose, como poderá consultar aqui.