“Unidos em família”, é desta forma que o núcleo de Sérgio Rossi tem estado para conseguir lidar com a prisão de Marco Caneira, primo do cantor e filho de Ágata, que foi detido em setembro do ano passado para cumprir a pena de seis anos e seis meses à qual foi condenado, em 2018, pelo Tribunal de Ponta Delgada, por violação de uma adolescente em 2016.

Leia ainda: Ágata pode ter boas notícias em relação à prisão do filho: Pena de Marco Caneira pode ser reduzida

“Temos fé que as coisas se venham a resolver rapidamente”

“Já fui visitar o meu primo [N.R.: está detido no Estabelecimento Prisional da Carregueira], mas não quero falar sobre isso. Agora, temos de estar protegidos entre as nossas quatro paredes”, diz, à nossa/sua revista.

“Ninguém está satisfeito que ele esteja lá, mas fizemos um pacto e nós não queremos falar sobre isso. Ninguém vai falar sobre nada. Vamos deixar as coisas entre nós, entre a família, e até as coisas estarem resolvidas, que temos fé que as coisas se venham a resolver rapidamente, vamo-nos manter assim”, acrescenta.

De acordo com o cantor, a família de Marco Caneira, inclusive a sua mãe, Ágata, ainda não baixou os braços e irá continuar a lutar para provar a sua inocência. “Há muitas pontas soltas naquele processo. O que eu sei é que os advogados estão em campo. Portanto, nós temos que nos manter unidos e tentar dar-lhe força”, conclui.

Veja também: Sérgio Rossi explica em que ponto está o processo de violência doméstica: Nova ação a caminho

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Reprodução Instagram e Impala