César Mourão espantou-nos a todos ao dizer que, mais cedo do se pensava, se afastará dos ecrãs. Para dar lugar a novos talentos e fazer, ele próprio, outras coisas. Eu tenho pena. Admiro o César e o seu percurso. Sou fã do seu enorme talento. Espero que demore a “abandonar-nos”.
De Espanha mais notícias sobre a alegada traição da rainha Letizia. Eu acho que Jaime de Burgo sofre de uma ligeira mitomania. Acho que, a ser verdade, este assunto não teria sido exposto pelo próprio, desta maneira. Caso para dizer: “hombre, por qué no te callas”.
Nelson Évora foi pai. Parabéns meu querido. Que bonita menina tens. Parabéns a este casal que adoro.
Tânia Ribas de Oliveira fez uma declaração publica ao padrasto. Trago este assunto hoje porque nem sempre os padrastos ou as madrastas são alvo do amor de quem os cria e educa, que muitas vezes não são os pais biológicos. É bonita esta atitude da Tânia. Eu já gostava dela. Agora gosto mais.
E sexta-feira temos novo confronto com a seleção francesa. Eu digo que ganhamos. Estaremos todos a torcer por Portugal.
Sobre alegado amante da rainha Letízia: “Sofre de mitomania”
Na crónica de hoje, Zulmira Garrido aborda as notícias vindas de Espanha, mais propriamente sobre o alegado amante de Letízia e ainda revela o seu palpite para o próximo jogo da seleção.