Foi já há mais de um ano que Dânia Neto começou a relatar, nas redes sociais, o problema com o qual luta diariamente, em resultado da má construção da casa onde habita.
Por diversas vezes, a atriz chegou a mostrar as “paredes completamente apodrecidas“ da habitação, tendo sempre afirmado ter escolhido “os piores construtores do mercado”.
Esta terça-feira, 24 de setembro, o rosto da SIC voltou às stories do Instagram para dar uma nova atualização sobre o caso, dando a entender continuar "tudo na mesma", já que os problemas persistem, sem uma solução à vista.
O “sonho” que se tornou um “pesadelo” e levou Dânia Neto ao tribunal
"24 de setembro de 2024. O pesadelo, por aqui, continua. Como vêem está cheio de água, e todos os dias, faça chuva ou faça sol, esta água tem de sair debaixo de casa. Serão 35 minutos deste caudal de água", começou por dizer a artista, em vídeo.
Já na legenda, acrescentou: "O pesadelo continua, mas não abdico de justiça, nem dos meus direitos".
Num outro story, acrescentou: "Cada vez que preciso de alguma coisa minha pessoal que está embalada e guardada há mais de um ano e meio. (...) Coisas de bebé que preciso para o António, coisas que tive obrigatoriamente de tirar porque tudo apodrece com este nível de humidade. Já perdi conta aos meus bens materiais que se danificaram".