Yolanda Tati decidiu dar um 'up' na sua forma física e, um mês depois de ter feito uma abdominoplastia sem lipoaspiração, partilhou com os seus fãs e seguidores o surpreendente "antes e depois". Além disso, a influenciadora digital, que se encontra agora em período pós-operatório, não quis só mostrar os resultados visíveis como também todos os detalhes da recuperação da intervenção cirúrgica.

Na descrição da publicação que fez na sua conta de Instagram, em que se pode ver um vídeo de toda a transformação corporal da também comunicadora, Yolanda Tati deu a saber que lhe foi retirado "excesso de pele", feita uma "correção de diástase" e ainda foi alvo de uma "cirurgia de remoção de hérnia umbilical com reconstrução". "Eu sinto que renasci! Esta é literalmente uma nova Yolanda", começou por afirmar.

Pai de Yolanda Tati descobre cancro depois de viagem para Portugal: "Contava ficar 2 meses"


Logo depois, a influencer explicou que o seu corpo ainda está inchado, mas que os progressos têm sido "diários". A sua rotina, nesta fase de recuperação, passa por visitas semanas "à costureira para ajustar a cinta", isto porque a peça acaba por ficar "folgada no corpo" e é, segundo a própria, importante "que esteja sempre devidamente apertada". Além disso, encontra-se a "usar talas abdominais". Tudo isto para o sucesso da recuperação!

Destaque ainda para o facto de Yolanda Tati ter um "umbigo novinho" e que, neste momento, já se encontra "cicatrizado com sucesso". Quanto à cicatriz que tem na barriga, apesar de ser "grande", "está ótima". "Faço massagem da cicatriz e do abdómen sozinha, diariamente, e duas vezes por semana com profissionais certificados. Muita hidratação na pele e creme de silicone na cicatriz", contou.

"Dizia que eu cheirava mal" - Yolanda Tati recorda alegado episódio com educadora em Portugal


Na mesma partilha, a comunicadora aproveitou ainda para, além de escrever sobre corpo, fazê-lo igualmente acerca do seu estado mental. De acordo com a própria, já são "muitas" as "saudades de treinar", por um lado, e, por outro, está-se a sentir "cansada de viver 24 horas com a cinta". Porém, "se tudo der certo", brevemente já vai poder voltar à atividade física, o que a pode ajudar a nível psicológico. "Rezem por mim", escreveu por fim.

Veja o vídeo abaixo: