
Zulmira Garrido não esquece uma relação que viveu há muitos anos, ainda antes de casar, que a marcou pelos piores motivos! A comentadora foi vítima de violência doméstica por parte do namorado.
Leia ainda: Zulmira Garrido revoltada com Ângelo Rodrigues pela postura após polémica: “Ele até se sente o maior”
“O agressor depois chantageia: ‘eu mato-te'”
No programa Passadeira Vermelha, no seguimento de Marluce, amiga de José Castelo Branco, ter afirmado que nunca presenciou qualquer tipo de episódio de violência doméstica contra Betty Grafstein, Zulmira Garrido revelou o que chegou a viver durante a relação.
“Muitas vezes (…) estávamos no cinema e ele até tinha o braço assim por cima mim. E a determinada altura, se eu tivesse o azar de estar um cavalheiro ao lado, se eu fizesse isto [passa a mão no cabelo], ele achava logo que eu estava a fazer isto que era para olhar [para o cavalheiro]. E então… ele estava abraçado a mim. Mas eu chegava a casa… negra”, afirmou.
“Eu sei o que é isso, não é novidade nenhuma para mim, o agressor à frente das pessoas… e depois chantageia: ‘eu mato-te, se fores fazer queixa, então eu é que acabo contigo'”, finalizou.
Veja também: Marco Paulo – Zulmira Garrido revolta-se com ‘acusações’ a bombeiro Dudu: “Eu estou grata…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala