A KTM vai ter a maior presença na EICMA em cinco anos, e a exposição de Milão servirá de palco para o desvendar de muitas novidades do construtor de Mattighofen de 5 a 10 de novembro.
As apresentações dos novos modelos serão faseadas, em diversos slots de entrevistas em vez de uma única conferência de imprensa. Na EICMA, a KTM irá revelar as novas 1390 Super Duke GT, 390 Enduro R, 125 Enduro R, 390 SMC R e 125 SMC R para 2025.
Mas, até lá, ainda existirão muitas novidades, com o lançamento faseado de informação detalhada de produtos e motos a partir de 8 de outubro.
Os modelos da gama da KTM para 2025 serão aprimorados do ponto de vista tecnológico, com a chegada da transmissão manual automatizada (AMT) ou de um novo ecrã TFT de 8,8 polegadas para o painel de instrumentos de algumas motos.
Serão, igualmente, anunciados mais detalhes sobre o revitalizado programa KTM Freeride E. Diversas figuras chave do construtor austríaco estarão presentes, tal como outras personalidades, membros dos programas no motociclismo e convidados especiais.
A exposição da KTM terá ainda a nova 300 EXC Champion Edition e a 350 EXC-F Champion Edition de enduro, assim como a 990 RC R derivada do MotoGP, a KTM RC16 do MotoGP ou as 250 e 450 SX-F Factory Edition, entre outros produtos.