
A cadeia alimentar de fast food KFC acaba de se unir à marca australiana de cuidados dentários, Hismile, para lançar um produto surpreendente: uma pasta de dentes, de edição limitada, com sabor de frango frito. Sim, leu bem.
Enriquecida com uma mistura exclusiva de 11 ervas e especiarias do KFC, a pasta de dentes foi comercializada como algo que proporciona a "sensação irresistível de morder um pedaço de frango quente e suculento", mas com a promessa de manter uma boca fresca e limpa.
Com o custo de 12 €, e disponível apenas no site da Hismile, a pasta de dentes esgotou em 48 horas após o lançamento.
"Começou como uma brincadeira do dia 1 de abril (Dia das Mentiras), mas pensámos: 'por que não torná-la realidade?'", disse Koban Jones, gerente de marketing da Hismile, à Fox News Digital, citado pelo The Indian Express. "Adoramos desafiar os limites, e qual a melhor maneira de o fazer do que tornar os icónicos sabores do KFC numa necessidade diária? Esta colaboração é ousada, inesperada e muito divertida".
"Esta foi uma das nossas colaborações de edição limitada com maior sucesso até hoje", acrescentou Koban Jones.
Para quem não teve a oportunidade de adquirir a pasta, a Hismile ofereceu uma escova de dentes elétrica da marca KFC por 57€, com três modos de limpeza, cerdas macias e um temporizador integrado, um produto anunciado como "a combinação ideal de prazer e utilidade para o maior sorriso".
Leia Também: Nunca compre uma pasta de dentes que não tenha este ingrediente