Uma das novidades da Piaggio para 2025 é a nova Beverly 310. Trata-se de uma scooter tradicional no panorama da mobilidade urbana, que recebeu um novo motor de 310 centímetros cúbicos com 27,7 cv de potência.

E pode ser ainda mais versátil e prática com os acessórios disponíveis. Se precisar de mais capacidade de bagagem, pode adquirir uma top box de 36 litros na mesma cor da moto. Esta tem ainda um encosto de assento na mesma cor e material do restante assento.

Por outro lado, a top box de 52 litros tem duas opções que podem ser adquiridas em separado: uma capa pintada na mesma cor da scooter e um encosto de assento na mesma cor e material do assento. Há, igualmente, uma top box keyless, que pode ser aberta e fechada por controlo remoto e tem também uma opção de 52 litros.

Em termos de conforto, há um para-brisas urbano feito num material à prova de choque, que garante a proteção ideal contra os elementos. E há ainda uma carenagem superior mais pequena (que é de série na 400 HPE), protegendo contra o vento sem prejudicar o caráter desportivo. Há uma variante com vidro fumado.

E porque estamos no inverno, é a altura ideal para falar de conforto com más condições atmosféricas: assento aquecido Comfort+, cobertura de perna Comfort+ resistente à água, punhos aquecidos, módulo de gestão de acessórios aquecidos.

O sistema de conectividade Piaggio Mia está disponível como opção (de série na 400 HPE), permitindo ligar a Beverly 310 a um smartphone via Bluetooth para gerir chamadas telefónicas, tocar música e até aceder a informações sobre a viagem ou o estado de funcionamento do veículo. Há ainda um dispositivo anti-roubo no guiador e assento.