A Piaggio Beverly é uma scooter que faz parte da história, e para 2025 renova-se com um motor moderno, cumpridor das normas Euro 5+. É a nova Beverly 310.

Ideal para o trânsito urbano diário graças à agilidade e fácil manobrabilidade, a scooter não deixa de estar bem apta a turismo urbano de média e longa distância – podendo também transportar um passageiro.

O novo motor monocilíndrico de refrigeração líquida tem uma cilindrada aumentada para 310 centímetros cúbicos. Mais de 70 por cento dos componentes são novos, sendo igualmente mais potente: debita 27,7 cv de potência.

Também a ciclística foi aprimorada. O quadro é de duplo berço em aço tubular e metal, havendo uma forquilha dianteira Showa e dois amortecedores traseiros também da Showa ajustável em pré-carga. As jantes de liga leve medem 16 polegadas à frente e 14 polegadas atrás.

O sistema de travagem, com ABS de duas vias, é composto de um disco dianteiro semi-flutuante e pinça de dois êmbolos (com 300 milímetros, o disco é o maior da sua categoria) e um disco traseiro de 240 mm.

A iluminação é totalmente em LED, e o painel de instrumentos é um ecrã LCD de 5,5 polegadas totalmente digital que exibe as informações e controlos essenciais. Abaixo do assento há um espaço de armazenamento que alberga um capacete modular, estando ainda disponível uma prateleira de bagagem com punhos para o passageiro embutidos.

A Beverly 310 surge com tomada USB para carregamento e sistema de ignição keyless. Na sua versão de base, tem duas decorações possíveis: branco Bianco Luna e preto Nero Cosmo. Já a Beverly S, mais desportiva, tem acabamentos em mate e quatro variantes: o novo cinzento Grigio Mercurio, preto Nero Meteora, verde Verde Jungle e azul Blu Zaffiro.