A Yamaha NMAX 125 é uma interessante scooter para as deslocações diárias, e já a pode experimentar num test ride – devidamente marcado com a marca.

Através desta ligação, pode escolher a data, horário e ponto de partida num dos 34 espaços da Yamaha em Portugal. É necessário possuir carta de condução A1. Depois da inscrição, será contactado num máximo de um dia útil.

Uma scooter ideal para estreantes

Com um motor de 125 centímetros cúbicos, a Yamaha NMAX 125 perfila-se como uma scooter ideal para quem está a dar os primeiros passos neste segmento, assim como para as deslocações diárias em cidade.

O motor está equipado com a mais recente tecnologia Yamaha Blue Core. Cumpre as normas de emissões Euro 5+ tem 12,2 cv de potência e 11,2 Nm de binário, estando associado a uma caixa automática.

Ao nível de suspensões, há uma forquilha telescópica dianteira com 100 milímetros de curso, e um amortecedor traseiro com 91 mm de curso. À frente, há um disco de travão de 230 mm, tal como atrás, estando equipados com ABS. As jantes em liga leve medem 13 polegadas, sendo o pneu traseiro mais largo.

Com apoios de pés amplos e altura do assento de 765 milímetros, a NMAX 125 assegura uma ergonomia simples. A carenagem dianteira e o para-brisas ajudam a melhorar o conforto, protegendo o condutor do vento.

Um carregador USB-C para o smartphone, bolsos frontais ou um compartimento de armazenamento por baixo do assento duplo são algumas das comodidades da scooter, assim como a ignição sem chave Smart Key.

Há sistema start & stop, que desliga o motor ao parar, ligando-o automaticamente ao libertar os travões e acelerar. O painel de instrumentos é LCD dr 4,2 polegadas, que permite conectara com um smartphone através da app MyRide para aceder a chamadas, emails e SMS, assim como a dados técnicos e de condução.

A iluminação é totalmente em LED, e ao nível do design confere um visual dinâmico e desportivo à NMAX 125, inspirando-se nas scooters desportivas MAX. Há duas opções de cor: preto Icon Black e branco Mikky White.