![As impressões de Marc Márquez sobre o seu novo chefe de mecânicos e grupo de trabalho](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Para Marc Márquez, os testes de pré-temporada de MotoGP servem também de adaptação à sua nova equipa na Ducati – incluindo o chefe de mecânicos Marco Rigamonti, com quem nunca trabalhou antes.
Para além da moto, o espanhol está a conhecer um grupo de trabalho novo, que admitiu depois do segundo dia em Sepang que ainda não teve muito tempo para se incorporar:
– O grupo, ainda não conheço muito, porque eles estão a trabalhar o dia todo, quando eu paro falo com os engenheiros, depois eles precisam de mudar algo na moto. Então, não tivemos tempo para passar.
Quanto ao trabalho com Rigamonti, Márquez gosta da abordagem do chefe de mecânicos: ‘Com o Rigamonti, de momento sinto-me bem. É verdade que ainda não trabalhamos muito juntos, porque todas as ideias e todo o material que precisamos de testar está a vir dos engenheiros. Mas ele é inteligente na forma de planear o dia, e gosto disto’.