Com este investimento na produção descentralizada de energia e na sua otimização, a OLI pretende reduzir em 25% os custos da fatura energética até 2028.
O facto de haver luto nacional na próxima sexta-feira não colide com a realização da sessão solene comemorativa da revolução de 25 de Abril de 1974, de acordo o presidente da Assembleia da República.
"A rápida escalada das tensões comerciais e os níveis extremamente elevados de incerteza política deverão ter um impacto significativo na atividade económica mundial".
100 dias depois do seu regresso à Casa Branca, o presidente Donald Trump impôs o seu "tempo", destratou aliados dos Estados Unidos, ameaçou anexar territórios e abanou a ordem geopolítica mundial.
José Castelo Branco queixou-se que ficou sem os seus bens, em maio do ano passado. O socialite apresentou uma queixa-crime contra Marcella Fernandes e Roger Basile.
Lucas Piazón já trabalha sem limitações e pode ser opção contra o Benfica. Brasileiro já ‘roubou’ um título aos encarnados pelo SC Braga e marcou na Luz pelo Rio Ave. Recorde aqui um dos grandes momentos do brasileiro em Portugal
"Chegados ao fim dos 11 meses em que só conseguiram piorar o serviço [SNS], a única solução que têm para apresentar é passar valências para o privado", diz a coordenadora do BE.
Em comunicado, o Instituto de Gestão de Ativos e Participação do Estado (IGAPE) indica que vão a leilão, nos próximos dias, cinco empresas das áreas de bebidas, cimentos, logística e automóvel.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Cascais um cidadão luso-israelita procurado nos Estados Unidos suspeito de subornar com um milhão de dólares o presidente da Comissão de Eleições das Filipinas em troca de contratos para fornecer máquinas de voto.
O PS na Câmara de Lisboa apoiou hoje a proposta de atribuir o nome Papa Francisco ao Parque Tejo, mas alertando para o abandono do espaço, e a Câmara de Loures disse que formalizará o topónimo na próxima semana.
Depois da trégua de Páscoa, que durou apenas 30 horas, a Rússia retomou os ataques aéreos na Ucrânia. “Foi uma jogada de marketing, uma operação de sedução para evitar que Trump ficasse impaciente e irritado”, diz o ministro dos Negócios Estrangeiros francês.
O ministro dos Negócios Estrangeiros chinês pediu hoje ao Reino Unido e à União Europeia (UE) para defenderem o comércio mundial, quando Pequim e Washington travam uma guerra comercial sobre tarifas alfandegárias.