Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 17:07 Confirmado o pior cenário para Lisandro Martínez e Ruben Amorim ganha mais uma dor de cabeça Lisandro Martínez prepara-se para ficar vários meses de fora, depois de ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:59 Barcelona fecha a porta ao FC Porto por Pablo Torre O FC Porto estava interessado em garantir a contratação de Pablo Torre para o lugar de Nico González, mas a mudança não vai acontecer.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:55 AS Roma muito próxima de fechar 3ª contratação no último dia de mercado A AS Roma está muito próxima de fechar a contratação de Lucas Gourna-Douath. Médio representa o RB Salzburgo.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:46 Nico González por 60 milhões no Manchester City: quanto tem o FC Porto que dar ao Barcelona? Nico González está muito perto de ser confirmado como novo jogador do Manchester City, deixando o FC Porto em definitivo.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:44 3 meses depois, Mario Balotelli pode ter novo clube na Serie A… e ser acompanhado por outro avançado de peso Mario Balotelli está de saída do Genoa, três meses depois de chegar. Avançado pode rumar ao Venezia, que também quer Wissam Ben Yedder.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:38 Chelsea fecha contratação de médio por 15 milhões de euros O Chelsea está muito perto de confirmar a contratação de Mathis Amougou, médio que pertence aos quadros do Saint-Étienne.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:33 Gil Vicente pode perder jogador importante para clube da Ligue 1 nas últimas horas do mercado O Gil Vicente pode ver Mory Gbane sair nas próximas horas. O Stade de Reims quer contratar o médio costa-marfinense.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:33 Manuel Neuer renova com o Bayern Munique até 2026 Manuel Neuer renovou contrato com o Bayern Munique. O guardião de 38 anos fica ligado ao emblema bávaro até junho de 2026.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:28 Estrela da Amadora tenta jogador do Sporting em definitivo e leões avaliam prós e contras O Estrela da Amadora está em busca de garantir Diogo Travassos em definitivo. O jogador conta com contrato com o Sporting.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:12 Besiktas confirma acordo com o AS Mónaco para o empréstimo de Al Musrati O Besiktas confirmou o empréstimo de Al Musrati até ao final da época. O médio internacional líbio vai jogar np AS Mónaco.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:11 Davide Calabria emprestado ao Bologna O Bologna oficializou a chegada de Davide Calabria. O defesa italiano chega por empréstimo do AC Milan de Sérgio Conceição.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 16:01 FC Porto vê proposta de 12 milhões de euros cair e desiste de negócio por extremo do Boca Juniors O FC Porto não vai fechar a contratação de Kevin Zenón. O extremo do Boca Juniors vai continuar no clube argentino.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:57 Artur Jorge derrota Leonardo Jardim na Champions Asiática O Al Rayyan de Artur Jorge venceu o Al Ain por duas bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Champions Asiática.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:47 Fiorentina vai avançar por jogador português para colmatar saída de Riccardo Sottil para o AC Milan A Fiorentina está próxima de confirmar a venda de Riccardo Sottil para o AC Milan. Dany Mota (Monza) é alvo do clube.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:45 Iván Jaime já se encontra em Valência para assinar com o seu novo clube Iván Jaime vai assinar nas próximas horas o seu contrato com o Valência, deixando o FC Porto por empréstimo.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:40 Samuel Iling-Junior reforça o Middlesbrough O Middlesbrough oficializou a contratação de Samuel Iling-Junior. O avançado inglês chega por empréstimo do Aston Villa.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:37 Nicolò Zaniolo deixa Galatasaray e assina com a Fiorentina Nicolò Zaniolo foi confirmado como reforço da Fiorentina durante esta segunda-feira. O italiano chega do Galatasaray.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:35 Lyon de Paulo Fonseca rejeita 22,5 milhões de euros do Borussia Dortmund por estrela do clube: «Não tencionamos negociar» O Borussia Dortmund viu o Lyon rejeitar a proposta por Rayan Cherki. John Textor confirmou que jogador não está à venda.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:25 AC Milan de Sérgio Conceição não pára e está perto de garantir extremo italiano O AC Milan promete ser um dos clubes mais ativos neste final de mercado. Riccardo Sottil está a um passo do San Siro.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:24 Conhecido o valor que o AC Milan de Sérgio Conceição pagará pelo empréstimo de João Félix O AC Milan fechou o empréstimo de Sérgio Conceição. Rossoneri pagam 5,5 milhões de euros ao Chelsea para receber o português.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:18 Ricardo Quaresma revela proposta e dá a sua opinião: «Podes falar do Mourinho, mas o Jorge Jesus é o melhor treinador português» Ricardo Quaresma assumiu que considera Jorge Jesus o melhor treinador português, colocando o técnico do Al Hilal à frente de José Mourinho.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:14 Kosta Nedelijkovic emprestado ao RB Leipzig O RB Leipzig oficializou a chegada de Kosta Nedelijkovic. O defesa sérvio chega por empréstimo do Aston Villa até ao final da temporada.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:11 FC Porto fez sondagem por avançado do West Ham nas últimas horas do mercado O FC Porto procurou saber mais informações sobre Luis Guilherme nas últimas horas. Extremo tem tido pouco espaço no West Ham.
Bola na Rede · Desporto · 3 fev 2025 15:08 Wolverhampton de Vítor Pereira estuda troca de centrais com outra equipa da Premier League O Wolverhampton e o Leicester City estão a estudar a troca de centrais. Craig Dawson e Conor Coady poderão mudar de equipa.