O ciclone Chido deixou um rasto de destruição e dezenas de mortos em Moçambique. Na ilha francesa de Mayotte teme-se que a devastação seja ainda maior.
Acha que falta coordenação no Governo e que Montenegro está a remar sozinho. Para já ainda não é tempo de remodelações embora considere que Margarida Blasco é o erro de casting do Executivo.
Fonte ligada ao sistema financeiro admite que o banco poderá ser vendido por cerca de quatro mil milhões e acena com ‘qualidade dos ativos e boa rendibilidade’.
Em declarações à agência Lusa, fonte da PSP afirmou que o incidente aconteceu num posto de combustível e o agente teve de receber tratamento hospitalar devido aos ferimentos sofridos, e que já se encontra “bem”.
Para Ana Rita Bessa, CEO da LeYa, “o Pedro acreditava profundamente no poder dos livros e na liberdade da edição, valores com que ajudou a construir a LeYa. Um amigo de todas as horas e de todos os livros, de quem, hoje, nos começamos a despedir com doloroso e genuíno agradecimento”.
Numa nota, a capitania indica, com base nas previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que o vento soprará de nordeste "fresco a muito fresco, aumentando para muito fresco a forte a partir da tarde".
De acordo com o governador interino de Kursk, Alexander Khinstein, outras dez pessoas sofreram ferimentos ligeiros, incluindo um adolescente, de 13 anos.