Durante o minuto de silêncio pelo falecimento de Aurélio Pereira, alguns adeptos imitaram o som de um very light. Contudo, os restantes adeptos não compactuaram e fizeram questão de abafar o som com aplausos.
A equipa portuense selou a conquista da segunda edição da prova, à semelhança do campeonato inaugural, após a final e oito jornadas, com o jogo decisivo a disputar-se na Serra da Estrela Ice Arena.
Após o difícil triunfo de hoje, os madrilenos somam 66 pontos, mais três do que o terceiro classificado Atlético de Madrid, que só joga na segunda-feira, frente ao Valladolid. Já o Alavés, é 17.º, com 30, estando um ponto acima da zona de despromoção.
Com este resultado, o United está na 14.ª posição com os mesmos 38 pontos, enquanto que o Newcastle é quarto com 56 pontos. Esta foi a pior derrota de Ruben Amorim desde que chegou à Premier League.
O conjunto de Tozé Marreco isolou-se no 17.º e penúltimo lugar, com 21 pontos, provisoriamente menos dois do que o AVS, 16.º, em posição de play-off, enquanto o Estrela da Amadora manteve-se com 26, no 15.º lugar
Oscar Piastri venceu o Grande Prémio do Bahrain, este domingo, após ter partido da 'pole position'. O piloto da McLaren levou a melhor perante George Russell e Lando Norris.
Melhor voltista português da atualidade e um dos melhores de sempre, atrás de Joaquim Agostinho, Almeida, que também ganhou a quarta etapa da Itzulia, conseguiu o melhor triunfo da carreira.
O 14.º classificado do campeonato espanhol tinha anunciado esta manhã a saída de García Pimienta, após quatro derrotas consecutivas na La Liga, incluindo na sexta-feira com o Valência.
Portugal chegou ao intervalo a vencer por 17-3, com ensaios de Francisca Mendes, Beatriz Rodrigues e Mariana Santos, o primeiro dos quais transformado por Daniela Correia.
O melhor tempo do dia foi para John Shortt, com 54,25 segundos nas eliminatórias e 53,90 na meia-final. O terceiro tempo das meias-finais foi para outro irlandês, Brandon Biss, com 56,91.
Portugal ganhou à Eslovénia no ‘play-off’ de promoção do Grupo I da zona Europa/África, e vai, pela primeira vez na história, disputar o acesso à fase decisiva da mais importante competição feminina por seleções do ténis.
O luso de 33 anos entregou no sábado um cartão com 69 pancadas, fruto de quatro ‘birdies’ (uma abaixo do par) e apenas um ‘bogey’ (uma acima), mantendo-se bem situado na tabela da competição do Challenge Tour.
A melhor das lusas na prova completou a 'meia' em 01:12.03, a sua melhor marca da temporada, em prova conquistada pela belga Chloé Herbiet, em 01:11.39