
Nuno Ramos de Almeida
"Podem ter sido os dois eficazes a falar para os seus eleitorados. Agora, uma classificação não é apenas uma nota artística, se o flick flack foi bem feito para determinado eleitorado ou não. É também discutir, em relação aos conteúdos, se correspondem ou não aos factos. Por isso, dei uma nota mais elevada a Mariana Mortágua do que a André Ventura."
Martim Silva
"Cada um deles estava mais preocupado em mostrar que, dentro do seu campo político, é o melhor a debater contra aquele que estava do outro lado. (...) O debate tem muito de espetacularidade, mas muito tipo aqueles combates do wrestling americano, em que o que conta é a espetacularidade do golpe, mas, verdadeiramente não fere o adversário."
Diogo Feio
"Ventura tem dois tipos de eleitorados diferentes. Uns que gostam daquele estilo um bocado bully, de estar constantemente ao ataque (...), a esses digo que André Ventura agradou. Outro eleitorado mais conservador, que até podia ter esperança de ver um potencial membro do governo em André Ventura, hoje não terá ficado satisfeito."
Ricardo Costa
"Quer um, quer outro, seriam capazes de muito melhor do que isto. André Ventura está, nos debates, um bocadinho indiferente ao que lhe perguntam ou ao que a outra pessoa está a dizer. (...) Claramente quer tocar nos pontos que acha que são importantes para o seu eleitorado."