O Atlético Madrid está interessado em Antony, extremo brasileiro que se encontra emprestado pelo Manchester United ao Real Betis.

O Atlético Madrid está interessado em Antony, extremo brasileiro que se encontra emprestado pelo Manchester United ao Real Bétis.
O Atlético Madrid está preparado para pagar uma taxa inicial de 45 milhões de euros, num negócio com 30 milhões de euros em bónus para contratar Antony. A garantia é dada pelo portal espanhol Fichajes. O extremo brasileiro está neste momento emprestado pelo Manchester United ao Real Bétis.
O Fichajes refere ainda que o Atlético Madrid está impressionado com a grande forma de Antony no Real Bétis. O extremo brasileiro de 25 anos regista até ao momento quatro golos e cinco assistências em 13 partidas pelo emblema da La Liga.
O Real Bétis pretende também manter Antony na próxima temporada.