Rafael Bracali, nesta terça-feira através das suas redes sociais, despediu-se dos adeptos do Boavista, clube no qual deixou de exercer o cargo de diretor desportivo por mútuo acordo.

«Chegou a hora de dizer até breve. Termina hoje um ciclo muito feliz nesta casa que me acolheu durante tanto tempo, 7 anos. Se foi fácil tomar essa decisão? Não, não foi! Tá f***, choramos todos em casa, primeiro e principalmente pela saída do BOAVISTA, mas também por que o Pai aceitou um convite de um clube no estrangeiro e vai ficar um tempo longe de casa», escreveu, justificando a sua saída.

«Porra Braca por que vais sair? Foi o que eu mais ouvi dos meus amigos, dirigentes, agentes e claro de muitos Boavisteiros! Só Deus e minha família sabem o que eu passei nesse ano e meio como Diretor Desportivo, e mais para frente sem dúvida alguma falarei sobre isso, os meus PRINCÍPIOS, o meu CARÁTER e a minha DIGNIDADE são inegociáveis. Mas agora é hora de agradecer, de dizer obrigado, BOAVISTA! Tão enorme tu és, que orgulho que tenho de ter sido Guarda-redes e Capitão do Mágico Xadrez. O que foi aquela despedida no Bessa? Coisa linda, até hoje me arrepia, Allez Bracali Allez! Os sentimentos estão à flor da pele e só consigo dizer: gratidão por tudo! Vocês são especiais», concluiu, de forma a agradecer aos adeptos.

Recorde-se que Bracali havia assumido o cargo de diretor desportivo do Boavista em julho de 2023, depois de já ter representado os axadrezados, como jogador, entre 2018 e 2023.

O presidente da SAD, Fary Faye, fica encarregado da pasta do futebol.