Más notícias para o Real Madrid e para Eduardo Camavinga. O jogador francês saiu com muitas queixas do último encontro disputado, frente ao Getafe, e arrisca uma paragem superior a três meses de duração.

A realizar a quarta época ao serviço do Real Madrid, o atleta de apenas 22 anos saiu de campo, no jogo da passada quarta-feira, com bastantes queixas físicas. O clube Merengue confirmou nas suas plataformas oficiais que o jogador sofreu uma rotura completa do tendão adutor esquerdo.

Ainda que pendente de mais informações no comunicado do emblema de Madrid, o jornal espanhol AS avançou que o médio terá uma paragem de, no mínimo, três meses de duração. Se a gravidade da lesão se confirmar, a temporada 2024/25 do francês chegou assim ao fim.

Na equipa liderada por Carlo Ancelotti, Eduardo Camavinga participou em 35 jogos e contou com dois golos e duas assistências.

O médio falhará assim os restantes jogos do campeonato espanhol, tal como a final da Taça do Rei (frente ao Barcelona) e a primeira edição do renovado Mundial de Clubes, que se realizará nos meses de junho e julho.