
A Federação Portuguesa de Futebol celebra os 111 anos de história. Daniel Carriço esteve presente na gala comemorativa da entidade nacional.
Daniel Carriço esteve presente na gala dos 111 anos de história da FPF e prestou declarações à imprensa. O antigo defesa, que faz agora parte da direção da Federação Portuguesa de Futebol, liderada por Pedro Proença mostrou-se confiante no futuro da FPF:
«Quando deixamos de jogar não sabemos o que o futuro nos reserva. Sou um felizardo por poder representar a federação e a nossa seleção noutras funções. Muita responsabilidade adicionada, mas uma responsabilidade boa e com muito orgulho. Tenho acompanhado as nossas seleções e vejo agora mais de perto toda a qualidade não só dos jogadores, mas também equipas técnicas e toda a estrutura que faz parte da Federação. Acredito que estão reunidas as condições para nos próximos anos continuarmos a ter muito sucesso»
A “Gala dos 111 anos da FPF” decorre esta noite na Arena Portugal para comemorar, como o nome indica, os 111 anos de história da Federação Portuguesa de Futebol. Vão estar presentes vários convidados do universo do desporto português para assinalar esta marco.