O Monterrey conseguiu qualificar-se para os quartos de final da liga mexicana e vai defrontar o Pumas, sendo que a segunda mão será fora de portas, algo que o treinador, Martín Demichelis, desvaloriza.

O treinador argentino considera que não há desvantagem alguma em jogar primeiro em casa: «A desvantagem é apenas que, quando o resultado está empatado, eles avançam... estou confiante de que, quando vierem aqui a este belo estádio, o cenário vai ser bonito e os adeptos vão apoiar-nos muito», disse, recordando ainda como José Mourinho conquistou a Liga dos Campeões no Inter, em 2009/10, sempre com a segunda mão a ser jogada no estrangeiro.

«Mourinho ganhou a Liga dos Campeões, a partir dos oitavos de final, a começar sempre como equipa da casa e a fechar como equipa visitante, por isso vamos continuar a trabalhar, sendo otimistas com o equilíbrio e a harmonia que nos caracteriza», explicou, mostrando-se confiante na passagem às meias-finais da competição e, de seguida, na conquista da liga mexicana.