Na primeira parte, Larrazabal foi sempre o jogador mais perigoso, provocando desequilíbrios a subir pela direita. Mas nesse período, destaque para Telasco e Kraevs, com no centro do terreno iam conseguindo retirar do jogo Holsgrove e Zanocelo. No segundo tempo entrou melhor a equipa visitante e depois do primeiro aviso de Cassiano, Telesco surgiu no coração da área para dar o primeiro golpe no Estoril.

Sem ter muito trabalho, Sequeira mostrou sempre enorme segurança, tal como Tchamba e José Fonte no centro da defesa, principalmente nos últimos minutos, quando o Estoril foi em busca de marcar pelo menos um golo. Mais eficaz ainda foi João Goulart, que por duas vezes evitou remates que poderiam ter sido perigosos e tornar a equipa da casa mais ameaçadora. Voltando a análise para as missões mais ofensiva, a competência de Leonardo Lelo foi sempre evidente.

NOTAS DOS JOGADORES DO CASA PIA: Sequeira (5), João Goulart (6), Tchomba (5), José Fonte (5), Larrazabal (5), Telasco (6), Kraev (5), Lelo (5), Livolant (7), Cassiano (6), Nuno Moreira (5), Henrique Pereira (5), Rafael Brito (5), Obeng (5), Miguel Sousa (-), André Geraldes (-)