Com 10 jogos e 699 minutos, Diomande está, como o Sporting, a ter um início de época muito bom. Em entrevista ao jornal Sporting, o central refere que este bom arranque é «fruto do trabalho da época passada».

A nível pessoal, o costa-marfinense está satisfeito e destaca a estreia na Liga dos Campeões. «Trabalhei mais a minha concentração e sinto-me bem. Sabemos que temos muitas hipóteses de ganhar se não sofrermos golos, é um dos objetivos. Além disso, fazendo o nosso trabalho lá atrás, temos grandes avançados para marcar golos», resume.

Com seis jornadas sem sofrer golos, Diomande diz qual o «segredo»: «A nossa mentalidade. Em todos os jogos queremos manter a baliza a zero, falamos disso antes dos jogos e trabalhamos muito para estar mais concentrados. Temos esse compromisso e espero que continuemos assim. Temos excelentes jogadores na frente. Por exemplo, o Gyokeres é um atacante de classe mundial, muito intenso e é sempre um desafio para mim. Tê-lo a minha frente ou, agora, o Conrad [Harder] é sempre desafiante.»

«Diomande agradece o apoio dos adeptos - «sempre mais de 40 mil pessoas no estádio» e sublinha os alertas deixados por Rúben Amorim: «Como nos diz sempre o treinador, temos de estar concentrados em todos os jogos, independentemente da competição. Toda a gente sabe que na Liga o nosso objetivo é sermos novamente campeões e na Liga dos Campeões queremos bater-nos bem em todos os jogos.»