Nuno Cristóvão vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Novo desafio para o dirigente de 65 anos.

Nuno Cristóvão vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense e tem um acordo por duas temporadas, avança o Bola na Rede. O experiente dirigente de 65 anos já passou por vários clubes em Portugal, desde o Sporting ao Torreense – a sua última experiência, em 2022/23. Nuno Cristóvão foi assim a escolha para render Paulo Nunes.

O Sacavenense soma dois triunfos e um empate em três jogos na Distrital de Lisboa, tendo perdido frente ao União Santarém na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

(ATUALIZAÇÃO)

O Sacavenense já oficializou a contratação de Nuno Cristóvão, que será o substituto de Paulo Nunes. Segue o comunicado do clube:

«Informamos que por razões de natureza pessoal, o Coordenador Técnico Paulo Nunes cessa as suas funções com efeitos imediatos com o Sport Grupo Sacavenense. Em sua substituição, informamos que chegamos a acordo com o Professor Nuno Cristóvão para assumir as funções de Coordenador Geral do Futebol de formação».

O experiente Técnico de 65 anos, assume assim um desafio ambicioso de colocar o Sacavenense no lugar que lhe reconhecemos na formação de futebol. O Professor natural de Lisboa, que acumula ainda valorosa experiência através de uma ligação de vários anos à Seleção Nacional e ao Sporting CP, assume ainda o desafio de chefiar a academia do clube e o projecto do futebol feminino, onde a sua experiência e conhecimentos serão determinantes. Bem vindo a uma casa que respira história e que se estrutura para o futuro com ambição e determinação».