Fabio Di Giannantonio ainda não está na sua melhor forma física, mas está determinado a continuar a trabalhar para o regresso a Misano, onde quer continuar a estar mais próximo dos pilotos mais rápidos.

O italiano da VR46 Racing Team começou a olhar para o Grande Prémio da Emília-Romanha da seguinte forma, abordando a sua condição física e revelando quais são os seus objetivos:

– Sinto-me bem, aproveitei a semana para descansar, recuperar mais e durante o fim de semana fui convidado para a Taça da América em Barcelona. Não estamos a 100%, mas estou a melhorar e isso é um bom sinal, também considerando que haverá três corridas seguidas. Não será fácil gerir as energias, mesmo na moto, mas certamente continuaremos a trabalhar para voltar ao pelotão do grupo mais forte.

Com o último GP em mente, DiGia espera que as condições meteorológicas sejam boas: ‘Esta segunda ronda Misano será novamente uma grande sensação, com todos os nossos fãs. Esperemos pelo tempo, mas será certamente um GP especial’.