O Fenerbahçe, de José Mourinho, empatou este domingo com o Kayserispor, numa partida a contar para a jornada 32 do campeonato turco.

Ramazan Civelek abriu o marcador para os visitantes, aos sete minutos de jogo, depois de uma interceção de Gokhan Sazdagui, que antecipou a direção do passe de Milan Skriniar e isolou Civelek com um passe em profundidade.

No minuto 37, chegou a resposta do Fenerbahçe. Num lance em que Bilal Bayazit ficou mal na fotografia, Saint-Maximin driblou pela esquerda em direção à linha final e cruzou rasteiro com o seu pé esquerdo, que sobrou para Talisca, depois de uma defesa incompleta do guardião holandês. Em frente à baliza, o brasileiro não tremeu e restaurou a igualdade no marcador, que se manteve até ao intervalo.

Depois do intervalo, outro golo de Kayserispor. Desta vez foi Livakovic que marcou um auto-golo. Duckens Nazou correspondeu a um cruzamento da direita com um cabeceamento potente que esbarrou na barra e bateu nas costas do guarda-redes croata, fixando o 1-2 no marcador.

O Fenerbahçe conseguiu responder e deu a volta ao marcador com golos de Saint-Maximin e Talisca, aos 64 e 79 minutos, respetivamente. O francês empatou a partida com um remate na ressaca de um cruzamento enquanto o brasileiro marcou um penálti para completar a reviravolta no marcador.

A equipa de José Mourinho parecia encaminhada para mais uma vitória na Superliga quando, aos 90+4, Talha Sariarslan correspondeu ao cruzamento de Sazdagi e empatou a partida a três golos, fixando o resultado final.

Este resultado deixa o Fenerbahçe no segundo lugar da tabela, com 72 pontos, a cinco do rival Galatasaray. Já o Kayserispor termina a jornada na 13.ª posição, com 37 pontos.