José Mourinho deixou várias críticas após a sua expulsão no jogo entre o Fenerbahçe e o Manchester United. O técnico português deixou uma mensagem curiosa.

José Mourinho deixou muitas críticas após a sua expulsão no último encontro entre o Fenerbahçe e o Manchester United. O técnico português usou ironia para falar da sua expulsão no encontro:

«Se fizer um apelo ao cartão sou suspenso por seis meses. O melhor que tenho a fazer quando sair do Fenerbahçe é ir para um clube que não jogue em competições da UEFA. Portanto, um clube que esteja no fundo da tabela em Inglaterra e que precise de um treinador dentro de dois anos, estou pronto para ir», afirmou o técnico português.

José Mourinho esclareceu também a saída de Samuel, que deixou o terreno de jogo com queixas:

«Teve uma cãibra durante cerca de três semanas. Depois foi para a seleção nacional. Não jogou um minuto na seleção nacional, mas aconteceu um incidente estranho com a equipa nacional na Líbia. Ficaram retidos no aeroporto durante dois dias. Não havia comida. Por isso, ele vinha de uma situação má. Não joguei com ele no fim de semana porque vinha de condições difíceis, mas depois jogámos com ele após a lesão do Jayden. Ele esteve muito bem durante o tempo que esteve em campo, mas não é uma lesão que ele tenha sofrido».