A Lazio anunciou a contratação de quatro jogadores para o ataque à próxima temporada. Tijjani Noslin, Loum Tchaouna, Cristo Muñoz e Filipe Bordon são os mais recentes reforços de Marco Baroni, o novo técnico do clube.

O treinador de 60 anos trouxe consigo Noslin, proveniente do Hellas Verona. Segundo a imprensa italiana, o negócio pelo avançado neerlandês ficou estabelecido por um valor a rondar os 15 milhões de euros.

O atleta de 24 anos apontou cinco golos e quatro assistências, nos 17 encontros realizados na época cessante. Também Tchaouna ingressou nos biancocelesti, com o objetivo de aumentar o caudal ofensivo da equipa.

O extremo de 20 anos fez o gosto ao pé em seis ocasiões distintas pelo Salernitana, na última temporada. O montante ainda não foi revelado, mas imprensa internacional adianta que a transferência ficou estabelecida nos oito milhões de euros.

Contudo, a avalanche de aquisições não fica por aqui. A formação de Roma adquiriu, ainda, Cristo Muñoz, médio que atuou nos sub-19 e equipa B do Barcelona, bem como Filipe Bordon a título definitivo. O defesa de 19 anos jogou 42 embates pelos sub-19 dos aquilotti, cedido pelo Ferroviária.